Oie…

Meu nome é  Eliana Cruzetta, tenho 34 anos sou casada há 6 anos e tenho dois filhos lindos, a Sofia de 4 anos e o Mateus de 2 anos.13770388_1156369047739287_5549500103665684256_n

Meu mundo sempre foi bem diferente da vida de blogueira, sou formada em contabilidade e sempre trabalhei em áreas relacionadas. Mas, sempre fui apaixonada por maquiagem e vivo buscando novidades nessa área que encanta e transforma a vida de tantas pessoas, principalmente mulheres.

Sou paranaense como a maioria das pessoas que moram em Joinville. Não gosto do clima mas amo a cidade e a excelente qualidade de vida. Uma das minhas maiores paixões é a música, canto num coral amador há mais de dez anos e por meio dele, tive o prazer de conhecer vários lugares e estados diferentes viajando para apresentações.

Como sempre fui fissurada em maquiagem, passei dias e dias e muitas horas vendo vídeos de maquiagem de todos os tipos e sempre tive vontade de fazer o mesmo, amo conhecer novos produtos, cores diferentes e marcantes e amo tudo desse universo tão mágico. Quando era criança, ficava encantada vendo minha mãe se arrumando e como naquela época era bem difícil uma criança ter batom eu sempre brincava que as balas de menta eram batons e ficava passando nos lábios o tempo todo.

A ideia de criar o blog surgiu, mais especificamente, das inúmeras vezes em que pesquisei lugares para ir com as crianças e raramente tive sucesso nas pesquisas, então decidi fazer isso e mostrar aqui, locais com estrutura onde você possa ir e relaxar sem precisar ficar o tempo todo correndo atrás deles, lugares onde todos possam se divertir e aproveitar os bons momentos da vida.

Sobre coisas que amo:

Minha família, cantar e dançar igual uma louca, conhecer pessoas e descobrir novas coisas e lugares em família. E, acima de tudo ver o sorriso e satisfação das crianças com cada nova descoberta.

Uma dica de maquiagem: 

Sempre fui louca por batons e sempre tive muitos de muitas cores, sem dúvida alguma é o que mais amo, mas com o tempo fui descobrindo outros produtos e inclusive, atualmente não saio de casa sem corrigir a sobrancelha, posso até sair sem batom mas a sobrancelha tem que estar bonita e se usar um rímel então, faz toda a diferença.

Uma dica de vida: 

Acredite em Deus e tente estar perto de pessoas positivas que te impulsionem cada vez mais rumo ao sucesso, evite energias negativas e descarte tudo que te desmotive. Busque sempre o sucesso com humildade, acredite em você e na sua capacidade, independente do que for fazer. Priorize sempre o lado bom da vida e se divirta muito.